quinta-feira, 11 de julho de 2013

Exercícios Aumentar o Pénis

A cresça enraizada é de que o homem tem que se contentar com o pénis com que nasceu e que não existe nada que ele possa fazer para aumentar o pénis naturalmente. Existem pessoas que se recusam simplesmente a acreditar em coisas como aumentar o pénis naturalmente, mas a verdade é que é possível aumentar o pénis com exercícios. Nos últimos anos têm surgido cada vez mais evidencias contrarias à crença popular que apontam para que seja possível aumentar o pénis, tanto em comprimento como em largura, com exercícios.

A evidencia de que é possível aumentar o pénis com exercícios aparece em muitos sítios. Mas de um milhão de homens já experimentaram exercícios para aumentar o pénis, uns com muitos poucos resultado e outros com resultados significativos. Existem comunidades online onde os homens discutem esta opção e onde partilham os seus resultados. Quem arranja tempo para visitar estas comunidades verifica que aumentar o pénis é possível, apenas não é tão fácil como algumas pessoas fazem crer.

Existem estudos que demonstram claramente que os exercícios para aumentar o pénis funcionam. Um dos mais famosos foi conduzido pelo Dr. Aaron Kemmer em 2005, com mais de mil homens. Os resultados demonstraram que entre quatro a seis meses é possível aumentar 4 a 5 centímetros de comprimento e dois de largura – isto quer dizer que em alguns homens foi possível aumentar o pénis em 40%.

Esses exercícios são típicos e se você dedicar tempo e perseverança durante quatro a seis meses pode conseguir esses mesmos resultados, ou até mais. É possível atingir 5 ou 6 centímetros, e houve mesmo homens a conseguir até 7 centímetros, no entanto foram poucos e aqueles que o conseguiram aplicaram os exercícios para aumentar o pénis durante 12 ou mais meses.

Um estudo idêntico, conduzido pelo Dr. Fall demonstrou que o uso de um suplemento sob a forma de comprimidos durante todo o tempo dos exercícios permitiu um aumento suplementar de 25 a 30% e uma reduzão do tempo necessário em termos idênticos. Os suplementospara aumentar o pénis utilizados identificados não foram identificados, no entanto qualquer um de boa qualidade conseguirá resultados idênticos.

Existem muitos homens que ao principio se mostraram muito sépticos devido aos inúmeros “esquemas” e mentiras que abundam na internet em relação à possibilidade de aumentar o pénis e é muito difícil conseguir demonstrar a essas pessoas  que é possível aumentar o pénis utilizando apenas métodos naturais – parece bom demais para ser possível!


Mas a evidência está por todo o lado e oaumento do pénis é aconselhado por diversas razões, sendo a principal que quando você aumenta o pénis torna-se mais confiante e um melhor amante. Considerando que muitas mulheres dificilmente conseguem atingir o orgasmo com os seus parceiros, isto deve ser uma coisa boa!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário