terça-feira, 9 de abril de 2013

Aumentar o Peito sem Cirurgia


É um sonho para muitas mulheres poderem ter seios maiores e mais firmes e existem diversos métodos que permitem aumentar o peito sem ter que utilizar a cirurgia. Veja a seguir alguns dos métodos para aumentar o peito sem cirurgia. 

Exercícios para aumentar o peito. Existem alguns exercícios muito eficientes para aumentar o peito. Eis alguns exemplos:  

1 - Simplesmente pressione os seios com a palma da mão ou contra uma parede durante 5 segundos e repita 10 vezes.

2 – Levantar os braços ao nível dos ombros e roda-los ao mesmo tempo para trás das costas. Ao fazer este exercício deve sentir o peito a levantar. Ripita igualmente 10 vezes.

3 – Cruze os dedos das duas mãos com os braços estendidos á sua frente e eleve-os o mais alto possível nessa posição durante 10 vezes 

Estes exercícios para aumentar os seios destinam-se a fortalecer os músculos que dão suporte ao peito. Tanto os músculos dos seus ombros como das costas ganham força e permitem assim elevar os seios. 

Sutiãs com enchimento. Não aumentam propriamente os seios mas dão a ilusão de que o peito é maior do que na realidade é. Alguns são constituídos com enchimento de silicone que aumentam o volume e ‘empurram’ o peito para cima e para o meio, o que dá uma ilusão visual muito efetiva. 

Alimentos que aumentam a firmeza do peito. Estes alimentos, que contêm fitoestrógenos, imitam o efeito do estrogénio e permitem firmar os seios. Alguns dos melhores são o azeite, sementes gordas, nozes, frutas de cor verde escura e peixes gordos. Do mesmo modo deve evitar dietas de emagrecimento rígidas pois elas afetam muito o tamanho do peito.     

Suplementos para aumentar os seios. São um dos métodos não cirúrgicos mais eficientes e fáceis de utilizar. São também baratos quando comparados com outros métodos terapêuticos e permitem-lhe aumentar o tamanho e a firmeza do seu peito em poucos meses. Os melhores suplementos incluem diversos extratos vegetais que têm por função imitar e estimular a criação de estrógeno pelo organismo, o responsável pelo crescimento do peito na adolescência, e são constituídos por comprimidos de toma oral e por um creme que deve ser aplicado com uma ligeira massagem, e que se complementam um ao outro. 
 
A efetividade e o tempo necessário varia de mulher para mulher, conforme a sua constituição física e idade, mas pode ver mais informação sobre o melhor suplemento para aumentar os seios no mercado ao clicar neste link.

Nenhum comentário:

Postar um comentário