quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Limpeza Intestinal é Segura?


Os produtos de limpeza intestinal que são feitos de extratos vegetais estão cada vez mais populares, mas ainda há opiniões controversas no universo da medicina convencional.  

Os remédios naturais têm os seus prós e os seus contras, embora os benefícios superem os contra pois como são feitos de extratos vegetais estão livres dos perigosos químicos e outras substancias fortes que estão presentes nos medicamentos que as pessoas tomam normalmente. No entanto também podem ter aspetos negativos, principalmente se a sua fonte não é uma entidade credível. De modo a garantia a sua segurança é necessário adquiri-los de uma fonte segura. 

Digest It é um dos remédios naturais para limpeza intestinal mais populares. Vem sob a forma de comprimidos e é u meio eficaz e seguro de fazer uma limpeza intestinal. É um remédio suave que vem enriquecido com probióticos e que garante eliminar os restos de detritos acumulados no intestino grosso sem efeitos secundários. Quendo dentro do organismo Digest It permite expelir detritos e toxinas.  

É preciso relembrar que muito resíduos ficam agarrados às paredes dos intestinos e portanto não são eliminados nas evacuações normais, principalmente por quem sofre de prisão de ventre. 

A função deste remédio para limpeza intestinal é eliminar as toxinas e os detritos acumulados de forma natural e suave, no entanto é importante lembrar que pode causar desidratação, pelo que se deve beber muita agua quando se faz uma limpeza intestinal com a ajuda de qualquer remédio. Não apenas para evitar a desidratação mas também porque a agua ajuda limpar os intestinos mais rapidamente.  

Outro produto comum para se fazer uma limpeza intestinal são os laxativos, que também ajudam a expelir os detritos acumulados nos intestinos. No entanto estes remédios não são naturais nem seguros e apenas devem ser utilizados em ultimo recurso, de modo a limpar os intestinos para algum exame e devem sempre ser administrados sob vigilância medica.  

As pessoas devem evitar sempre os produtos para limpeza intestinal que utilizem produtos químicos na sua composição e laxativos. Estes produtos forçam a agua e os detritos a saírem dos intestinos, mas também matam a flora intestinal, as bactérias que nos são benéficas.  

Os produtos naturais, principalmente quando têm probióticos na sua composição, são os únicos que são seguros para fazer uma limpeza intestinal regular segura.  

Os remédios naturais para limpeza intestinal ajudam a limpar os intestinos das toxinas, a perder peso e a promover um evacuar regular, eliminando a prisão de ventre. O melhor de entre todos os remédios naturais para limpeza intestinal é o digest it, que pode obter mais informações nesta pagina: http://medicinanatural-mn.com/2/DigestIt.htm 

Analise as capacidades deste remédio antes de optar por qualquer outro meio para fazer uma limpeza intestinal.