quinta-feira, 28 de junho de 2012

Remédios Naturais

Os remédios naturais são muito mais antigos que os remédios sintéticos. Muito antes de haver laboratórios, muito antes ainda da descoberta das bactérias, vírus ou fungos já as pessoas tratavem muitas doenças com aquilo que a natureza lhe oferecia.

Os remédios naturais eram consumidos na sua forma pura, extratos de plantas ou arvores, folhas ou mesmo flores eram secos, moídos e consumidos em pó. Também era muito comum serem consumidos sob a forma de chás, infusões em água, azeite ou outros óleos, que depois eram ingeridos ou untados na zona infetada.

Depois surgiram os remédios sintetizados, mais rápidos a controlar os sintomas das doenças, e os remédios naturais quase foram esquecidos. Os remédios naturais passaram a ser os remédios dos pobres, de quem não tinha dinheiro para os outros.

Mas hoje em dia as coisas são bem diferentes. Devido aos efeitos secundários dos químicos os remédios naturais passaram a ocupar o espaço que merecem. Também não é alheio a isso o fato dos remédios naturais terem melhorado significativamente. Já não são apenas consumidos como pós ou chás mas sim elaborados por laboratórios certificados em comprimidos ou gotas, compostos por diversos extratos  naturais selecionados nas proporções corretas para o eficaz tratamento das doenças sem apresentarem efeitos secundários.

 Em http://medicinanaturalhomem.com/ vai encontrar muita informação sobre remédios relacionados com problemas sexuais e os tratamentos recomendados para cada uma delas. Vai obter informação sobre disfunção erétil, prostatite, ejaculação precoce e sobre métodos para aumentar o penis.

 Em http://medicinanatural-mn.com/ vai encontrar informação sobre muitas outras doenças e os seus tratamentos, entre os quais herpes, candidiase, micose de unha, acne e como fazer uma limpeza intestinal ou como perder peso.

Não deixe de os visitar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário